Sakuragichan on DeviantArthttps://www.deviantart.com/sakuragichan/art/Ragnarok-Online-Kaeru-no-Kuni-207900670Sakuragichan

Deviation Actions

Sakuragichan's avatar

Ragnarok Online: Kaeru no Kuni

By
Published:
4.5K Views

Description

KAERU NO KUNI !!

Ninja é uma profissão do jogo online Ragnarök Online. A personagem está montada em um sapo. Provavelmente baseado em uma famosa lenda japonesa, muito utilizada em diversas histórias e mangás famosos.

"Jiraya Goketsu Monogatari é uma famosa história japonesa escrita entre 1839 e 1868 por vários autores, chegando a ser adaptada para uma peça de teatro em 1852.

No Japão antigo praticavam-se 5 tipos de magia: Sapo, Serpente, Lesma, Pássaro e Aranha. Supostamente estes tipos de magias eram incompatíveis entre si, mas nesta estória o amor conseguiu contrariar essa tendência.
Jiraya (significando literalmente, Jovem Trovão) era o herdeiro de um poderoso clã de Kyushu. Numa época em que a sua família passava por problemas financeiros, Jiraya foi para a província de Echigo (que é agora Niigata) e tornou-se um pirata e chefe de um grupo de bandidos. Anos mais tarde conheceu um eremita (sennin) imortal que vivia no monte Myoko, que lhe ensinou magia dos sapos (não só invocações, mas todo o tipo de coisas).
Passados alguns anos, Jiraya conhece Tsunade, uma bela jovem que utilizava magia das lesmas. Os dois apaixonam-se e casam-se.
Mais tarde um dos seguidores de Jiraya, Yashagoro, foi enfeitiçado por uma serpente e tornou-se um mestre em magia de serpente e virou-se contra o seu outrora mestre e amigo. Yashagoro tomou o nome de Orochimaru e atacou Jiraya. Jiraya e Tsunade lutaram juntos contra Orochimaru, mas foram envenenados pelo veneno da serpente e ficaram inconscientes. Felizmente um dos seguidores de Jiraya, cuja vida tinha sido salva por este, veio em seu auxílio e matou Orochimaru.
Neste ponto a história acaba abruptamente…"

Rascunho: Papel Sulfite 120
Lineart: Canetas Nanquim descartáveis UniPin 0.05 e 0.1
Cores: Photoshop CS3
NO tablet !! WITHOUT tablet !!
Image size
1280x930px 926.06 KB
© 2011 - 2024 Sakuragichan
Comments35
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
SylviaFeer's avatar
Muito fofooo! :hug: :hug: ^____^